Filmes

Sai de Baixo - O Filme ganha trailer e data de estreia

Sai de Baixo – O Filme ganhou novas informações nesta segunda-feira (7). O longa baseado na popular comédia teve um trailer e pôster divulgados também – confira abaixo.

Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Tom Cavalcante e Luis Gustavo, do elenco original, retornam respectivamente como os conhecidos Caco, Magda, Ribamar, Vavá e Cassandra. Uma adição na trama é Rafael Canedo, que será o jovem adulto Caquinho, nascido na temporada de 1999.

“Depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes (Miguel Falabella) volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante). Como algumas coisas nunca mudam, não demorou muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada. Ao lado de Magda (Marisa Orth), Ribamar, Vavá (Luis Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian) e Cibalena (Cacau Protásio), o trambique dessa vez será a nível internacional e ninguém vai querer ficar de fora desse esquema”, afirma a sinopse do longa.

Sai de Baixo | Equipe de filmagens já foi assaltada cinco vezes durante produção do filme

A nova história de Sai de Baixo ainda contará com os nomes de Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro e Castrinho no elenco. No entanto, o destaque fica com Cacau Protásio, que trará o espírito desafiador das diaristas vistas na série, entre 1996 e 2002.

O roteiro é de Miguel Falabella, com direção de Cris D’Amato. Daniel Filho está na produção da comédia.

Sai de Baixo – O Filme chega aos cinemas em 21 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.