Filmes

Samuel L. Jackson afirma que sucesso de filmes de heróis era "questão de tempo"

Samuel L. Jackson refletiu em entrevista ao Digital Spy o motivo dos filmes de heróis estarem fazendo sucesso apenas agora. Produções como essa sempre foram desenvolvidas. O próprio ator, inclusive, participou de Corpo Fechado, ainda em 2000.

O ator está retornando com a parte final da trilogia que começou com o filme de 2000, Vidro. Para o astro, faltava apenas que os filmes tivessem outro tipo de desenvolvimento.

“Muitas vezes, os filmes de heróis tendiam ser sobre monstros, até as versões japonesas de Godzilla, todas aquelas coisas, e eu sempre olhei para os filmes de super heróis de outra maneira. Era apenas questão de tempo para que o resto do mundo pegasse isso também”, declarou o ator.

Samuel L. Jackson também contou que não se surpreende com o sucesso da Marvel. O ator é um grande fã das HQs da editora.

“Eu sabia que havia um apetite por filmes sobre as coisas que líamos, que tinha esse espaço particular desses personagens que nós amamos nos quadrinhos, e que podiam ser realizados de uma maneira real para nós”, explicou o famoso.

Samuel L. Jackson revela seus 5 personagens preferidos da carreira de mais de 40 anos

Em questão de três meses, Samuel L. Jackson estará em dois importantes longas, começando por Vidro. Depois, no dia 7 de março, chega aos cinemas com Capitã Marvel.

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Price, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.