Filmes

Shazam! | Descrição do segundo trailer do filme tem referência de Batman vs Superman

O site SuperBroMovies vazou a descrição do segundo trailer de Shazam!. Além de indicar cenas inéditas, a prévia ainda deve contar com uma referência ao filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

De acordo com a publicação, o trailer começa com Billy Batson (Asher Angel) jantando com a sua família adotiva. Depois, Victor Vazquez (Cooper Andrews) indica que um herói apareceu na Filadélfia, até que começa uma montagem com cenas do primeiro trailer.

Depois dos logos da DC e da Warner, o trailer introduz Darla Dudley e Pedro Peña, que tiram sarro de Billy. O garoto é visto novamente ganhando os poderes do Mágico (Djimon Hounsou).

Então, Billy começa a pensar com Freddy (Jack Dylan Grazer) um nome de herói. Até que a prévia corta para o Shazam caindo de um prédio, até que ele percebe que pode voar.

O Doutor Sivana (Mark Strong) é introduzido. O vilão luta contra o Shazam no ar. De repente, uma criança aparece com os bonecos de Batman e Superman, fazendo os dois lutarem – uma referência ao longa da DC. A música original do Homem de Aço também é cantada pelo menino.

Shazam! | Família do herói é vista em material promocional do filme da DC

Na parte final do trailer, Billy e Freddy são vistos procurando uma nova casa. A ideia é a de conseguir um castelo. Depois, uma jovem família Shazam começa a chamar Billy, o que é mostrado com novos cortes de ação. A prévia finaliza com o protagonista pulando de um prédio e se transformando no herói. Após um último corte, há um momento cômico, com Shazam e Sivana batalhando em uma loja de brinquedos.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.