Filmes

Shazam! | Diretor comenta sobre preço milionário do traje de Zachary Levi

David F. Sandberg usou o Twitter para fazer a sua declaração em relação ao preço de US$ 1 milhão do traje que Zachary Levi usará em Shazam!. A informação sobre o figurino foi concedida pela profissional do filme, Leah Butler, à Total Film.

Em uma verdadeira nota, o diretor quis fugir da polêmica, ao dizer que não sabia do preço. Além disso, o cineasta defendeu o processo de elaboração da peça.

“Nunca vi uma etiqueta de preço. Mas não me surpreenderia. A coisa é que não se trata do preço. No desenvolvimento, você refaz ele diversas vezes. Como lá havia diferentes raios feitos. Com diferentes formas, diferentes maneiras de acender, etc. Havia diferentes fabricações, formatos, e diferentes versões para o teste de câmera. E uma vez que você tem o design, o material e outros detalhes, você tem que fazer diversos para os dublês também, e depois ainda tem que aprimorar. Como vocês viram que no começo as botas eram diferentes, mas elas estavam caindo e tivemos que mudar. O fio interno para acender os raios e as luvas eram muito finas e podiam quebrar, então tivemos que atualizar o sistema. As primeiras luvas também restringiam os movimentos de Zack”, esclareceu o diretor.

Shazam! | Diretor se divertiu assistindo o filme da DC em 3D

O diretor finalizou afirmando que o preço total será sempre sobre o processo completo, e não apenas sobre o material. David F. Sandberg também deixou claro que há várias versões do traje. Antes, Butler afirmou que só haviam dez.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.