Filmes

Space Jam | Filme dos Looney Tunes quase teve sequência com Tony Hawk

Filme que mistura a animação dos Looney Tunes com o mundo real, Space Jam quase teve uma sequência com o esqueitista Tony Hawk no lugar da estrela do basquete, Michael Jordan.

A continuação seria chamada “Skate Jam”.

“Em 2003, me chamaram na Warner Bros. para discutir sobre um filme chamado ‘Skate Jam'”, escreveu Hawk no Twitter. “Eles estavam para lançar um novo filme dos Looney Tunes e queriam começar o projeto imediatamente. Mas então o novo filme, De Volta à Ação, fracassou e Skate Jam foi enterrado para sempre.”

Space Jam 2 | Caso deseje, Michael Jordan pode ganhar papel no filme

Space Jam finalmente ganhará uma continuação nos próximos anos, mas seguindo um estilo mais parecido com o do original.

Estrelado por Lebron James, a produção de Space Jam 2 será de Ryan Coogler, de Pantera Negra, e a direção de Terence Nance. As filmagens estão previstas para 2019, enquanto a NBA estiver fora de temporada. Esse será o primeiro papel de Lebron James em um filme desde Descompensada, lançado em 2015.

Além de contar com o jogador de basquete Lebron James como protagonista, o roteiro do filme foi escrito por Andrew Dodge (Bad Words). Ainda conforme a publicação, James precisa aprovar o roteiro, como foi combinado em contrato.

Ainda não há previsão de estreia para Space Jam 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.