Filmes

Star Trek 4 | John Cho acredita que novo filme ainda pode acontecer: "Sou otimista"

Com a notícia oficial de que a Paramount Pictures engavetou a produção de Star Trek 4, o futuro da tripulação da Enterprise fica incerto nos cinemas.

Em entrevista para o Entertainment Tonight, o ator John Cho, que interpreta Sulu na nova fase da franquia nos cinemas, se revelou triste pelo adiamento do projeto, mas otimista que um dia acontecerá.

“Eu com certeza estou pra baixo. Pra ser honesto, não vai acontecer agora até onde eu sei, mas eu acho que vai acontecer. Algum dia, em algum ponto, vamos todos nos acertar na mesma página e fazer. Essa é minha crença, talvez eu esteja sendo otimista”, diz Cho.

“Eu infelizmente não tenho mais notícias pra você, eu queria que tivesse. Eu não sei quais são as entradas e saídas no estúdio, mas estou otimista que haverá outro, porque sou otimista sobre o que Star Trek diz, e sobre seu lugar em nossa cultura, então eu acho que vai voltar. Eu acho que é uma parte importante da cultura popular americana que dialoga com os melhores impulsos dos EUA, e sempre haverá espaço para filmes de Star Trek, e eu espero estar neles, e que não haja um grupo de pessoas totalmente diferente!”, explicou o ator.

Star Trek | Astros de todas as séries da franquia se reúnem para receber prêmio de honra do Emmy

Com exceção de Pine, o elenco composto por Zachary Quinto, Zoë Saldana, Karl Urban, Simon Pegg e John Cho estaria confirmado para voltar. J.J. Abrams permanece como produtor.

O quarto filme da nova franquia de Star Trek ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.