Star Wars 9 ainda deve demorar um pouco para chegar aos cinemas, mas quando isso acontecer, não apenas os fãs estarão aliviados. Os atores que trabalham na parte final da saga Skywalker também.

Adam Driver, que vive o temido Kylo Ren, conversou com o Deadline sobre os seis anos de trabalho na franquia. O ator está perto de poder contar tudo que sabe sobre Star Wars.

“Com Star Wars, eu tenho uma informação de onde tudo está indo, e é isso que está na minha cabeça há um bom tempo, e estamos construindo tudo pensando nisso. Isto parece muito teatral, se parece com algo”, declarou o vilão da saga.


O ator também comparou os seus contratos de Star Wars e Girls. Na série da HBO, Adam Driver não sabia onde seu personagem, Adam Sackler, chegaria.

Star Wars 9 | Richard E. Grant diz que não pode revelar papel nem pra sua família

“É a segunda vez fazendo algo que dura seis anos. Eu tive essa experiência em Girls, onde foram seis ou sete anos do momento que eu filmei o piloto até a última noite. Com Girls, não tinha exatamente um final no horizonte, então foi divertido ir desenvolvendo para onde eu ia, e pensar onde tudo estava indo”, explicou Adam Driver.

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.