Filmes

Star Wars 9 | Filme pode trazer aparição de Darth Vader

Darth Vader está morto há muitos anos no universo de Star Wars, mas sua presença ainda é muito sentida na franquia, principalmente no que diz respeito ao seu neto, Kylo Ren.

Portanto, faz sentido que ele retorne em Star Wars: Episódio IX, o último capítulo da história dos Skywalker nos cinemas.

De acordo com o Cinema Blend, há boas chances disso acontecer, com Anakin Skywalker retornando como um Fantasma da Força, bem como apareceu nos últimos momentos de Star Wars: O Retorno de Jedi.

O site lembra de uma arte conceitual bizarra de O Despertar da Força, em que uma mistura de Anakin com Darth Vader aparecia para Kylo Ren, simbolizando sua divisão entre o lado bom e mau da Força.

Existe ainda a possibilidade de traços do famoso Sith serem mostrados em relíquias e artefatos, como o capacete que Kylo Ren guarda em O Despertar da Força.

Star Wars | HQ confirma que Darth Vader sempre soube que seria derrotado por Luke Skywalker

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.