Filmes

Star Wars | Evento em São Paulo vai exibir filmes da saga em tela de 20 metros com orquestra ao vivo

O famoso evento Disney Concerts chega ao Brasil em Abril desse ano, e sua primeira sessão será especial para os fãs de Star Wars.

Star Wars 9 | Adam Driver reflete sobre os seis anos de trabalho em trilogia da saga

Previsto para acontecer em 20 de abril, no Allianz Parque, em São Paulo, o primeiro capítulo exibido será o clássico Star Wars Episódio 4: Uma Nova Esperança (1977), com a trilha sonora de John Williams executada ao vivo por uma orquestra, regida pelo maestro Thiago Tibério.

O filme será projetado em uma tela de 20×11 metros, aumentando ainda mais a emoção da experiência.

O preço dos ingressos ainda não foi divulgado, mas eles começarão a ser vendidos a partir do dia 20 de janeiro, no site Guichê Web.

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.