Filmes

Star Wars | Mark Hamill revela curiosidade sobre os pilotos de X-Wings dos filmes

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, resolveu fazer um jogo de perguntas e respostas com seus fãs no Twitter e acabou revelando um curioso detalhe sobre as gravações dos primeiros filmes da franquia.

O ator explicou que durante as filmagens do primeiro longa, os pilotos de X-Wings vistos nos filmes costumavam gravar suas cenas usando apenas a parte de cima do uniforme de rebelde, pois só seriam filmados da cintura para cima.

“Por causa da onda de calor recorde na Inglaterra quando filmamos os primeiros Star Wars, a maioria dos pilotos usava apenas a parte de cima de seus uniformes e atacavam a Estrela da Morte usando shorts” escreveu o astro.

Hamill estará no episódio 9 de Star Wars.

Star Wars | Série derivada de Rogue One iniciará sua produção em outubro

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (0 Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.