Filmes

Surfista Prateado | Adam McKay quer Christian Bale no filme da Marvel

Adam McKay está nos cinemas com Vice, mas é o mais cotado para o possível filme solo do Surfista Prateado. Ao Yahoo UK, o diretor falou sobre as suas ideias para o longa. Uma delas, por sugestão do próprio portal, agora inclui a participação de Christian Bale.

Primeiro, o cineasta afirmou que gostaria de fazer um filme que se destaque pela estética. Além disso, quer a introdução de importantes personagens da editora, caso a produção venha a acontecer.

“Eu acho que podemos fazer um dos filmes mais visuais com Surfista Prateado. A história de origem de Norrin Radd, o planeta, Galactus, tem também uma história de amor que é a raiz disso”, comentou o cineasta.

Então, a publicação questionou se Adam McKay pode contar com Christian Bale para o filme. O diretor ficou empolgado.

“O quão insano seria? É uma ótima ideia”, respondeu o cineasta de Vice.

Surfista Prateado | Filme solo está sendo discutido na Marvel, diz diretor

De acordo com Adam McKay, o plano inicial é ligar o longa do Surfista Prateado com o aquecimento global.

“Uma coisa legal de fazer seria colocar o aquecimento global na base disso, onde o tema poderia ser discutido. Então, estou pensando sobre isso também. Não precisa ser sobre o aquecimento global, mas pode tocar nesse assunto. Surfista Prateado não seria difícil de fazer, porque ele deixa o planeta, e tem muitas outras coisas lá – e com a sua genial ideia de ter Christian Bale, talvez isso aconteça”, destacou o diretor.

O filme do Surfista Prateado está em desenvolvimento pela Fox, que será comprada pela Disney. Por isso, a Marvel ainda não anunciou se segue adiante com o projeto. Enquanto isso, Adam McKay segue acompanhando os resultados das exibições de Vice.

Vice estreia nos cinemas brasileiros em 31 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.