Netflix

The Devil All the Time | Bill Skarsgård e atriz de Sharp Objects entram para o elenco do drama histórico da Netflix

O site da revista Variety noticiou nesta quarta-feira (16), que Bill Skarsgård (It: A Coisa) e Eliza Scanlen (Sharp Objects), foram confirmados no elenco de The Devil All The Time, filme de drama histórico produzido pela Netflix.

The Devil All the Time | Tom Holland e Chris Evans negociam para estrelar filme de época

Skarsgård, além de interpretar o palhaço Pennywise no remake do filme It: A Coisa, também participa da série Castle Rock, da Hulu e fez uma participação especial em Deadpool 2.

Eliza Scanlen, de apenas 20 anos, é uma atriz novata. Nascida na Austrália, ela foi extremamente elogiada por sua performance como Amma na série Sharp Objects, da HBO, na qual contracenou com atrizes do calibre de Amy Adams e Patricia Clarkson.

The Devil All the Time é uma adaptação do livro de Donald Ray Pollock, de mesmo nome. O roteiro fica nas mãos de Antonio Campos e Paulo Campos. A produção é de Randall Poster, Jake Gyllenhaal e Riva Marker.

O elenco do filme é repleto de estrelas, contando com Tom Holland, Chris Evans, Robert Pattinson e Mia Wasikowska.

A trama do livro acompanha Willard Russell, que, na tentativa de salvar sua esposa à beira da morte, se vira para a oração, que acaba sucumbindo ao sacrifício. Dentre os personagens do livro, temos um casal de serial killers, um pastor e um xerife corrupto. A história é contada através de duas décadas.

As filmagens de The Devil All The Time começam no próximo mês, no Alabama.

Ainda não há previsão de estreia para The Devil All the Time.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.