Filmes

Toy Story 4 | Saiba quando o novo trailer deve ser lançado

Uma das animações mais esperadas do ano, Toy Story 4 deve ganhar um trailer oficial e um par de teasers muito em breve.

Toy Story 4 | Nova imagem da animação referencia o Quarteto Fantástico

De acordo com o site In The Pipeline, um novo trailer da produção foi registrado nesta segunda-feira (14) na Alberta Film Ratings and Consumer Productions, órgão canadense de classificação indicativa.

De acordo com as informações do site, o material de divulgação terá pouco mais de um minuto e meio.

Baseando-se no tempo de duração e no rótulo, tudo indica que o trailer terá lançamento semelhante aos teasers de Os Incríveis 2, exibidos no ano passado durante os intervalos das Olimpíadas de Inverno.

Dessa forma, o trailer de Toy Story 4 deve ser veiculado durante alguma transmissão esportiva da ABC ou ESPN nas próximas duas semanas.

Nos cinemas, o trailer deve ser exibido pela primeira vez antes de O Menino Que Queria Ser Rei, que estreia em 25 de janeiro nos Estados Unidos.

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Kegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom. Antes de se afastar da Pixar por acusações de comportamento inapropriado, o filme seria dirigido por John Lasseter.

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 21 de junho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.