Uma Aventura LEGO 2 terá sessões especiais duas semanas antes da estreia. No entanto, isso deve acontecer apenas nos Estados Unidos.

De acordo com a Business Wire, a Warner Bros selecionou 500 salas de cinema na América do Norte para exibir o filme antes da estreia. A sessão deve fazer parte de uma semana especial da empresa, que pretende passar nas telonas outros títulos, que ainda não foram anunciados.

Mesmo com a exibição antecipada e limitada, é esperado que Uma Aventura LEGO 2 seja o grande vencedor de fevereiro das bilheterias mundiais.


Uma Aventura LEGO 2 | Filme animado vai contar com participação especial da juíza Ruth Bader Ginsburg

Uma Aventura LEGO 2 vai mostrar o que acontece quando uma nova personagem vem do espaço e sequestra todos os amigos de Emmet, além de explorar o mundo pós-apocalíptico inspirado em Mad Max.

Chris Pratt, Will Arnett e Elizabeth Banks retornam para o elenco de vozes da continuação – a novidade da vez é a comediante Tiffany Haddish (Viagem das Garotas).

A direção da continuação da aventura em personagens LEGO será de Mike Mitchell, que dirigiu o primeiro Trolls. O roteiro passou por três versões, sendo a última por Matt Fogel.

Uma Aventura LEGO 2 chega aos cinemas brasileiros em 9 de fevereiro.