Filmes

Vidro | Atriz que vive mãe de Samuel L. Jackson é mais nova que o ator

Um fato em relação ao filme Vidro tem chamado a atenção dos internautas. Charlayne Woodard, atriz que interpreta a mãe do personagem título tem apenas 65 anos.

Isso não é exatamente extraordinário, mas surpreendeu muita gente uma vez que Samuel L. Jackson, o intérprete de Elijah Price, o Doutor Vidro, tem 70 anos.

Desse modo, Woodard é cerca de 5 anos mais nova que L. Jackson. No Twitter, muitas pessoas reagiram surpresas com a notícia. Confira abaixo.

Vidro | Explicamos o final e todas as reviravoltas do filme

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Price, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro está em exibição nos cinemas brasileiros.

“Samuel L. Jackson tinha 35 anos quando ele foi mordido por um vampiro. Isso explica sua aparência” disse um fã em relação à idade do ator.

“Eu pensei que fosse a esposa dele até ele a chamar de mãe” disse outra pessoa.

“É uma reviravolta do Shyamalan” disse mais um fã.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.