Filmes

Vidro | Cena em que James McAvoy canta música de Drake foi cortada do filme

Vidro traz de volta Kevin Crumb, personagem de James McAvoy com 24 personalidades. Uma delas é Hedwig, um grande fã de música.

Para MTV, James McAvoy revelou que uma cena em que Hedwig cantava uma música de Drake foi cortada. O motivo teria sido o orçamento do filme.

“Tem um momento em que eu canto Drake e há alguns bons movimentos. Eu fiquei, ‘Isso é muito bom, essa é a minha dança, mas estou cantando Drake’. Eu fiquei como, ‘Deveríamos ter uma cena onde eu não canto Drake?’ Porque ele não nos daria a música por nada. Eu imaginei que Drake ia querer meio milhão, e possivelmente Disney e Universal também, e você não quer pagar. E foi isso que aconteceu”, declarou o ator.

Bilheteria EUA | Vidro lidera novamente e Calmaria decepciona no final de semana

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Price, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.