Filmes

Vidro | "É a sequência que estávamos esperando", afirmam primeiras reações

Vidro, filme de M. Night Shyamalan que fecha uma trilogia surpresa com Corpo Fechado e Fragmentado, começa a ganhar as suas primeiras reações. Os comentários foram feitos após uma exibição especial em Paris.

As observações são de que Vidro pode ser um dos melhores filmes do diretor. Além disso, é prometido que os fãs não se decepcionarão com essa sequência.

“Essa era a sequência que estávamos esperando. Vidro arrasa. Shyamalan retornou para a sua forma, entrega o seu melhor filme em um longo tempo. É um suspense completo – esteja pronto. É tudo que posso dizer agora”, indicou Alex Billington, do FirstShowing.

Vidro | Nova prévia indica o retorno do filho de David Dunn

“Acabei de ver Vidro. Não é completamente o que eu esperava, o que é um elogio GIGANTE para um filme atual. Parabéns M. Night Shyamalan pela trilogia insana”, elogiou o exigente diretor e escritor Mathieu Turi.

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Wood, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro estreia nos cinemas em 17 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.