Vidro está dividindo a opinião da crítica e fazendo sucesso com o público. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o filme de M. Night Shyamalan vai dominar as bilheterias pelo 2ª fim de semana consecutivo.

Vidro | Diretor explica o chocante final do filme

Segundo a análise do site, o filme vai superar lançamentos dessa semana, que incluem O Menino que Queria Ser Rei e Calmaria.


Na semana passada, o filme faturou mais de 46 milhões de dólares em sua estreia. O montante é modesto comparado às projeções de 105 e 120 milhões. No entanto, ele já supera as bilheterias de estreia de Fragmentado e Corpo Fechado.

Vidro deve faturar cerca de 20 milhões nesse fim de semana. O Menino que Queria Ser Rei deve garantir entre 7 e 13 milhões, e Calmaria tem tudo para ficar na lanterna, com projeções de 5 a 7 milhões.

Janeiro é uma época complicada para novos lançamentos, já que a maioria dos fãs de cinema utiliza o mês para conferir os indicados ao Oscar ou esperar a nova leva de blockbusters da primavera.

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Price, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro está em exibição nos cinemas brasileiros.