Filmes

Vidro | M. Night Shyamalan confirma fim da franquia: "Tenho outras ideias"

M. Night Shyamalan confirmou novamente à Entertainment Weekly que o universo composto por Corpo Fechado, Fragmentado e Vidro chega ao fim com o filme lançado nesta quinta-feira (17).

“Eu diria que sim. EU tenho muitas histórias originais que eu quero contar. Eu sou um cineasta original e eu quero continuar contando novas histórias com novos personagens. É divertido pra mim tentar encontrar uma nova língua, e então aprendê-la e tentar passar 2 horas com o público para ela aprendê-la, aceitá-la e virem à sua própria forma”, diz Shyamalan.

“Eu tenho outras duas ideias, e eu acho que depois que Vidro estrear, eu vou começar a escrevê-las. Eu estou tentando decidir o que fazer em seguida. Eu estou em dúvida entre uma delas para o próximo filme”, promete.

Vidro | Personagem de Sarah Paulson não apareceu, mas foi introduzida em Fragmentado

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Price, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.