Vidro está chegando aos cinemas com três personagens com poderes, mas ainda realistas, como definiu o diretor M. Night Shyamalan. O filme está fechando a trilogia que teve Corpo Fechado e Fragmentado.

Em conversa com a Fox, o diretor foi questionado sobre o que aconteceria se houvesse uma luta entre os personagens de Bruce Willis, Samuel L. Jackson e James McAvoy contra os Vingadores. M. Night Shyamalan respondeu que os mais fortes venceriam, no caso, os personagens da Marvel.

“É muito difícil imaginar porque ninguém voa e não sai lasers dos olhos de ninguém”, respondeu o diretor com certa ironia. “Não há nada. Vidro é apenas uma extensão do que o corpo humano pode fazer. A única maneira que eles existiriam nesse universo seria através de uma entrevista com a imprensa”, completou M. Night Shyamalan.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Vidro | Explicamos o final e todas as reviravoltas do filme

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Price, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro está em exibição nos cinemas brasileiros.