M. Night Shyamalan, diretor de Vidro, filme inspirado em histórias de super-heróis, revelou que no passado ele já recebeu propostas para dirigir longas da Marvel e da DC, mas que recusou. Agora ele explica qual seria sua exigência para comandar um filme das editoras.

Em entrevista ao EW, o diretor explicou que só faria um filme de super-herói, caso ele fosse muito esquisito. “Eu só faria se fosse algo que permitisse minhas esquisitices, assim eu estaria ok com a ideia”.

Apesar da recusa em fazer filmes da Marvel ou DC, o diretor explicou que não descarta nenhuma possibilidade de trabalhar com uma das editoras no futuro.


Vidro | Explicamos o final e todas as reviravoltas do filme

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Price, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro está em exibição nos cinemas brasileiros.