Filmes

Vidro | Nota de aprovação do filme no Rotten Tomatoes é revelada

Vidro parece não estar agradando a crítica especializada. O filme fecha a trilogia de M. Night Shyamalan, que contou anteriormente com Fragmentado e Corpo Fechado.

O Rotten Tomatoes avaliou que o filme está sendo recepcionado com aprovação de apenas 42%. Até o momento, 24 críticas sobre o longa foram escritas e contabilizadas pelo site.

“Vidro mostra alguns vislumbres do melhor do mundo distorcido criado por M. Night Shyamalan, mas acaba decepcionando na conclusão da trilogia”, afirma o consenso da crítica.

Vidro | Samuel L. Jackson e James McAvoy falam sobre seus poderes em nova cena do filme

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Price, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro estreia nos cinemas em 17 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.