Em Vidro, novo filme de M. Night Shyamalan em sua trilogia composta por Corpo Fechado e Fragmentado, Sarah Paulson faz a sua estreia na franquia como a Doutora Ellie Staple. No entanto, a personagem possui ligações estabelecidas com a história.

A Doutora Karen Fletcher (Betty Buckley) a menciona indiretamente em Fragmentado. A preocupação da psiquiatra era quem cuidaria de Kevin Crumb (James McAvoy) se algo acontecesse com ela.

“Se algo acontecer comigo, eu deixei tudo combinado com uma colega de Baltimore”, afirma a personagem durante Fragmentado.


O fato explicaria como Ellie Staple sabe tanto sobre os três personagens, como foi percebido nos trailers de Vidro.

Vidro | James McAvoy revela dificuldade de interpretar a Fera: “É limitado”

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Price, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro estreia nos cinemas em 17 de janeiro.