Em uma recente entrevista para divulgar o filme Vidro (via MovieWeb), o ator Samuel L. Jackson elogiou M. Night Shyamalan, dizendo que ele evoluiu muito como diretor nos últimos anos.

Jackson explicou que Shyamalan costuma ser um tanto quanto severo durantes a filmagens de um filme quando ele gravou Corpo Fechado, mas que ele agora se mostra um diretor mais amadurecido na forma como trata seu elenco.

“Ele era um ditador realmente severo. Ele está amadurecido. Ele costumava dizer: Faça assim. Ele então diria, faça desse jeito. Não pisque. Não se mova. Apenas diga essas palavras. E então você dizia as palavras e ele falava ‘Não, não enfatize essa palavra. Enfatize essa palavra'”.


Vidro | Samuel L. Jackson e James McAvoy falam sobre seus poderes em nova cena do filme

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Price, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro estreia nos cinemas em 17 de janeiro.