Filmes

Vingadores: Ultimato | Refilmagens podem envolver futuro dos Guardiões da Galáxia

Os fãs se surpreenderam nas últimas semanas ao descobrir que Vingadores: Ultimato estaria tendo novas refilmagens em um tempo tão próximo da estreia, em abril.

As participações nessas novas cenas foram reveladas pelas atrizes Zoe Saldana e Karen Gillan, que interpretam as irmãs Gamora e Nebula, personagens importantes na mitologia dos Guardiões da Galáxia.

Justamente por termos essas personagens envolvidas nas novas cenas, escritores do CBR teorizam que a Marvel Studios esteja mudando o rumo dos Guardiões da Galáxia no cinema, especialmente após o adiamento indefinido do terceiro filme dos anti-heróis, provocado pela demissão de James Gunn após o escândalo dos tweets antigos.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda vai acontecer, pelo menos foi o que o CEO da Marvel Studios, Kevin Feige, assegurou durante entrevistas na temporada de prêmios. Houveram até mesmo rumores de que Adam McKay teria conversado sobre dirigir o projeto.

Até o momento, nada foi confirmado pela Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato | Nova teoria sugere que Doutor Estranho prendeu Thanos em um loop temporal

O elenco de Vingadores: Ultimato conta principalmente com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Josh Brolin, Karen Gillan, Gwyneth Paltrow, Paul Rudd e Brie Larson.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.