Filmes

Vingadores: Ultimato | Teoria sobre quem salva Tony Stark no espaço pode ter sido confirmada

PODE CONTER SPOILERS

Com Tony Stark perdido no espaço em Vingadores: Ultimato, alguém precisa resgatá-lo – e esta parece ser uma das questões mais debatidas pelos fãs desde o lançamento do primeiro trailer.

Acontece que uma popular teoria sobre quem acaba resgatando Tony Stark pode ter sido confirmada… de um jeito bem estranho.

Como notado pelo Quattro Daily, a marca de carros Audi está promovendo uma experiência em realidade virtual de Vingadores: Ultimato dentro de um de seus veículos – e ela é chamada “Vingadores da Marvel: A Jornada de Resgate de Rocket”.

Como os fãs com boa memória devem se lembrar, uma das primeiras teorias que surgiram apontava que Rocket Racoon seria o responsável por salvar Tony Stark no espaço, o que até faz sentido considerando que a nave em que Stark se encontra pertencia ao seu amigo, o Senhor das Estrelas.

A Marvel, obviamente, não confirmou nada até agora.

Vingadores: Ultimato | Kevin Feige revela quando Marvel escolheu o título

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.