Filmes

Vingadores: Ultimato | Vazamento indica retorno de personagens mortos do Universo Marvel

Uma loja de produtos colecionáveis da Austrália pode ter entregado uma informação importante da trama de Vingadores: Ultimato. Alguns personagens mortos, como de fato é aguardado pelos fãs, devem retornar no longa.

A Ozzie Collectables publicou em seu site uma lista de colecionáveis do filme da Marvel. Entre eles estão Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Wong (Benedict Wong) e Loki (Tom Hiddleston), que morreram em Vingadores: Guerra Infinita. Mas, há também o nome da Anciã (Tilda Swinton), que faleceu ainda no filme solo do Doutor Estranho.

Com o anúncio da loja, pesquisas semelhantes foram feitas em outros estabelecimentos do segmento e as mesmas descrições de produtos foram encontradas. A Marvel, claro, não confirma o vazamento.

Vingadores: Ultimato | Apresentador de TV acredita que pessoas que morreram em Guerra Infinita são os sobreviventes reais

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.