Filmes

Viúva Negra pode ser o primeiro filme para maiores da Marvel

O filme solo da Viúva Negra pode trazer uma mudança significativa no modo como a Marvel desenvolve seus filmes: ele pode ser o primeiro longa com censura para maiores do estúdio.

É o que revelou o jornalista Charles Murphy do That Hashtag Show em seu Twitter. Segundo ele, quando a Marvel começou a planejar o filme, o estúdio estava em dúvida entre desenvolver um longa com censura livre ou com censura para maiores.

Até o momento, a Marvel não se pronunciou sobre o caso. Vale lembrar que filmes de heróis como Logan e Deadpool já apostaram em uma censura para maiores e conseguiram se sair bem nas bilheterias.

Viúva Negra | Chamada de elenco revela detalhes sobre os personagens do filme solo

Cate Shortland será a diretora de Viúva Negra, depois de passar por uma seleção que contou ainda com Kimberly Pierce (Meninos Não Choram), Amma Asante (Um Reino Unido), Maggie Betts (Novitiate) e Melanie Laurent (Galveston).

O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff, que será interpretada por Scarlett Johansson. A trama deve contar a história da Viúva Negra antes de ser recrutada para os Vingadores. Um roteiro inicial já teria sido escrito por Jac Schaeffer.

Viúva Negra deve estrear em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.