A fase da Fox dos X-Men ainda nem foi oficialmente encerrada, mas fãs e até mesmo membros da indústria cinematográfica já começam a sonhar com os novos mutantes do cinema.

Em entrevista para a Variety neste domingo (13) durante a edição do Critic’s Choice Awards, a atriz Kiki Layne (Se a Rua Beale Falasse) falou sobre seu desejo de interpretar a Tempestade nos cinemas, e que já há “maquinações” para fazer isso acontecer.

“Ela era uma imagem de mim mesmo, de mulheres negras de chocolate poderosas, e eu acho que essa é uma imagem incrível, e eu quero muito interpretar a Tempestade. Estamos ativamente planejando, ativamente conspirando para isso”, disse a atriz, referindo-se a seus agentes.


X-Men: Fênix Negra | Jean Grey causará divisão dos X-Men no filme, explica ator

O novo filme dos X-Men nos cinemas vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco de Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Simon Kinberg fará sua estreia na direção, após trabalhar na produção e roteiro de praticamente todos os filmes da franquia.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho de 2019.