Tye Sheridan, o Ciclope de X-Men: Fênix Negra, participou este fim de semana da ACE Comic Con em Phoenix, nos Estados Unidos. Durante o evento, Sheridan explicou que a mudança na personalidade de Jean Grey afetará os X-Men de forma que a equipe irá se dividir.

“Todo mundo está mais velho no filme. Ciclope é um professor na escola. Ele e Jean possuem um relacionamento, então agora eles possuem uma conexão forte. Durante o filme, algo acontece e ela fica meio louca. Ele meio que tem que lidar com a perda dessa pessoa – todo mundo está lidando com a perda dessa pessoa e isso divide os X-Men” disse o ator.

Rumor afirma que Gambit, Doutor Destino e outros projetos dos X-Men foram cancelados na Fox

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O novo filme dos X-Men nos cinemas vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco de Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Simon Kinberg fará sua estreia na direção, após trabalhar na produção e roteiro de praticamente todos os filmes da franquia.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho de 2019.