Ambientado nos anos 90, X-Men: Fênix Negra seria perfeito para Jubileu. No entanto, de acordo com os trailers, sinopses e materiais de divulgação, a mutante não vai aparecer no filme. Em entrevista ao site Collider, Lana Condor, a atual intérprete da personagem, explicou sua ausência.

X-Men: Fênix Negra | Jean Grey aparece assustada em nova imagem do filme

“Eu acabei não participando de X-Men: Fênix Negra porque estava ocupada gravando Para Todos os Garotos que já Amei”, contou a atriz.


A comédia romântica de sucesso da Netflix deve ganhar uma sequência em breve. Lana Condor também aparece em Deadly Class, nova série dos Irmãos Russo exibida pelo canal pago Syfy.

O novo filme dos X-Men nos cinemas vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco de Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Simon Kinberg fará sua estreia na direção, após trabalhar na produção e roteiro de praticamente todos os filmes da franquia.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho de 2019.