Antes de Jennifer Lawrence se juntar ao namorado Cooke Maroney, a atriz namorou com Nicholas Hoult, o intérprete do Fera nos novos filmes da franquia X-Men. Eles terminaram em 2014, e continuaram a trabalhar juntos nos anos subsequentes.

X-Men: Fênix Negra | Vilã controla Jean Grey em nova foto

Em um papo com a revista ESuar, o ator revelou que não tem problemas em contracenar com a ex-namorada.


“É como acontece em Skins (série britânica estrelada pelo ator em 2007), nós sempre fomos uma grande família. Estamos fazendo esses filmes juntos desde os 20 anos de idade. Assim como o elenco de Skins cresceu junto, o elenco de X-Men também evoluiu muito. Foram uns bons 8 ou 9 anos fazendo esses filmes. Tudo mundo se dá bem, nós nos divertimos muito”, revelou o ator.

Hoult e Lawrence se conheceram no set de um dos filmes da saga. Atualmente, o ator namorada a modelo Bryana Holly, com quem tem um filho de 1 ano.

O novo filme dos X-Men nos cinemas vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco de Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Simon Kinberg fará sua estreia na direção, após trabalhar na produção e roteiro de praticamente todos os filmes da franquia.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho de 2019.