Filmes

007 | Pesquisa revela que público prefere que o espião continue sendo interpretado por homens

Com a saída de Daniel Craig do papel de James Bond, fãs do espião querem saber quem será o próximo escolhido (ou escolhida) para assumir o posto de 007. De acordo com uma pesquisa conduzida pelo site Meerkat Movies, o público prefere que o gênero do personagem continue masculino.

Henry Cavill explica como perder o papel de 007 ajudou sua carreira

O estudo, realizado com 3.000 pessoas, mostra que 75% dos consultados preferem que James Bond continue sendo um personagem masculino. No entanto, a metodologia da pesquisa e a análise da amostra consultada não foi divulgada.

A produtora Barbara Broccoli, responsável por diversos filmes da saga do espião, descartou a possibilidade da mudança do gênero do personagem em um futuro próximo.

“Bond é um homem. Ele é um personagem masculino, foi escrito como homem e provavelmente vai continuar a ser homem. E isso é bom. Nós não precisamos transformar personagens masculinos em mulheres. Vamos apenas criar mais personagens femininas e fazer a história se encontrar com essas personagens”, afirmou Broccoli.

Daniel Craig largará o papel depois de Bond 25. Antes, esteve em Cassino Royale, Quantum of Solace, Operação Skyfall e Spectre.

Entre os cotados para substituir Craig estão atores como Idris Elba (Luther), Richard Madden (Game of Thrones), Tom Hardy (Venom) e Tom Hiddleston (MCU).

Cary Fukunaga acabou sendo escolhido para dirigir Bond 25. O diretor é mais conhecido pela primeira temporada de True Detective e o filme Beasts of No Nation, da Netflix.

Bond 25 estreia no dia 14 de fevereiro de 2020, no Reino Unido. A data de lançamento no Brasil ainda não foi anunciada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.