A Morte te dá Parabéns 2 estreia nos Estados Unidos nesta quarta-feira (13), e os créditos finais do filme trazem a confirmação da produção de um terceiro capítulo da franquia.

A Morte te dá Parabéns 2 | Tree e seus amigos enfrentam paradoxo mortal em novo trailer

“Existe uma grande pista no filme. Na sequência dos créditos finais, se as pessoas permanecerem na sala, poderão ver algo interessante. Eu tenho mais do que uma ideia. Sempre imaginei esse projeto como uma trilogia, então eu já tenho um terceiro filme em mente. Mas isso também depende de como o filme vai se sair nas bilheterias. Eu adoraria mesmo produzir um terceiro filme. Acho que é uma ideia divertida, e muito doida”, afirmou o diretor Christopher Landon, em um papo com o site Entertainment Weekly.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Morte te dá Parabéns gira em torno de uma garota que se vê presa em um loop temporal, onde é perseguida por um assassino disposto a se vingar por ela por algum motivo obscuro. No segundo filme, ele continua tentando se livrar do loop temporal.

Christopher Landon, que dirigiu o primeiro filme, dirige a sequência, que conta com os retornos de Jessica Rothe e Israel Broussard.

A Morte te dá Parabéns 2 estreia nos cinemas brasileiros em 21 de fevereiro.