Filmes

A Pequena Sereia | Estrela do filme original acredita que remake será "incrível"

Em entrevista ao ComicBook, a dubladora original de Ariel em A Pequena Sereia, Jodi Benson, se mostra confiante com o remake do filme. A Disney está trabalhando em uma versão live-action do filme.

Poucos detalhes foram revelados. Jodi Benson também não conta se terá algum papel na produção.

“Eu acho que será incrível. Eles estão falando sobre o conceito, e o time de pessoas que eu ouvi para esse filme é mágico. Eu acho que Alan Menkel se reunir com Lin-Manuel Miranda será um fenômeno, e ainda se tivermos Robbie Marshall na direção e John DeLuca na produção executiva. O Retorno de Mary Poppins, eu acho, foi um filme fantástico, então eu sei que Robbie é um grande diretor com ótima visão. Eu sei que ele pode lidar com isso”, afirma a dubladora.

Lançado em 1989, A Pequena Sereia conta a história de Ariel, uma sereia que troca sua voz por um par de pernas para poder correr atrás de seu amor humano.

A Pequena Sereia | Ariel quase foi loira na clássica animação da Disney

A adaptação em live-action ainda não confirmou que Robbie Marshall será o diretor, apesar do seu nome estar sendo ligado ao projeto.

Ainda se sabe muito pouco sobre o projeto. A única confirmação no projeto é que Alan Menkel escreverá novas músicas ao lado de Lin-Manuel Miranda (O Retorno de Mary Poppins).

A adaptação live-action de A Pequena Sereia ainda não tem previsão para estrear.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.