Alita: Anjo de Combate derrotou comédias românticas e filmes de terror, e dominou a bilheteria do Dia dos Namorados, celebrado nos Estados Unidos na última quinta-feira (14). O filme fechou o feriado com ganhos de 8,7 milhões de dólares.

Alita: Anjo de Combate tem cenas pós-créditos? Descubra!

O filme deve faturar entre 36 e 38 milhões em seus primeiros 5 dias de exibição, superando expectativas e ultrapassando filmes como A Morte te dá Parabéns 2 e Megarromântico.


Dirigido por Robert Rodriguez, Alita custou 200 milhões para a 20th Century Fox, e precisa exceder as projeções tanto no mercado internacional quanto nos Estados Unidos para garantir lucro para o estúdio.

Alita: Anjo de Combate é uma adaptação de Robert Rodriguez para um famoso mangá e mostra uma ciborgue que é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias do seu passado, mas é uma ótima lutadora e fará o possível para descobrir sua origem.

O elenco conta com nomes como Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez e Ed Skrein. A produção fica por conta de James Cameron e Jon Landau, dupla por trás de Titanic e Avatar.

Alita: Anjo de Combate está em exibição nos cinemas brasileiros.