Filmes

Alita: Anjo de Combate | James Cameron revela como conseguiu ator famoso para participação no filme

ATENÇÃO, SPOILERS

Alita: Anjo de Combate possui diversas participações especiais ao longo de sua narrativa, mas a mais surpreendente é aquela que traz Edward Norton como o vilão Nova.

Em entrevista ao Yahoo!, o produtor e roteirista James Cameron explicou como conseguiu trazer o famoso ator para o filme, ainda que seja um trabalho mais preocupado com continuações.

“Eu e ele conversamos sobre fazer alguma coisa juntos, e eu sempre soube que ele é um ótimo roteirista. Estávamos procurando por alguém com um certo nível de gravidade intelectual. Ele pode interpretar um personagem muito positivo e inteligente, e eu pensei, ‘Vamos te deixar bem negativo e esperto’. Porque esse cara é sombrio. Digo, vocês ainda não viram nada”, promete Cameron.

“Eu escrevi um texto de 19 páginas explicando quem era o personagem e enviei pra ele falando, ‘Esse é o cara’. E eu acho que ele gostou dos rumos onde poderíamos levá-lo, e eu fortemente suspeito que ele vai ajudar a formar esse personagem também, porque ele é um roteirista muito, muito bom”, elogia.

Alita: Anjo de Combate tem cenas pós-créditos? Descubra!

Alita: Anjo de Combate é uma adaptação de Robert Rodriguez para um famoso mangá e mostra uma ciborgue que é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias do seu passado, mas é uma ótima lutadora e fará o possível para descobrir sua origem.

O elenco conta com nomes como Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez e Ed Skrein. A produção fica por conta de James Cameron e Jon Landau, dupla por trás de Titanic e Avatar.

Alita: Anjo de Combate está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.