Filmes

Alita: Anjo de Combate | Nota do filme no Rotten Tomatoes é revelada

As críticas de Alita: Anjo de Combate refletiram na avaliação do Rotten Tomatoes, que faz uma média das análises sobre a obra. Desde que foi lançado, o longa de James Cameron tem dividido o público e especialistas.

De acordo com o Rotten Tomatoes, a aprovação do filme é, no momento, de 59%. De todas as críticas do filme, 84 foram consideradas boas e 58 ruins.

“Alita: Anjo de Combate luta para história se manter com os seus efeitos especiais. Mas os fãs da ficção científica futurista podem achar que estão mais do que suficientemente entretidos”, afirma o consenso da crítica, gerado pelo Rotten Tomatoes.

Crítica | Alita: Anjo de Combate

Alita: Anjo de Combate é uma adaptação de Robert Rodriguez para um famoso mangá e mostra uma ciborgue que é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias do seu passado, mas é uma ótima lutadora e fará o possível para descobrir sua origem.

O elenco conta com nomes como Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez e Ed Skrein. A produção fica por conta de James Cameron e Jon Landau, dupla por trás de Titanic e Avatar.

Alita: Anjo de Combate estreia nos cinemas brasileiros em 14 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.