A mais nova adaptação de mangá dos cinemas, Alita: Anjo de Combate, não conta com cenas pós-créditos. Assim, a partir do momento que o filme acabar, o espectador está livre para deixar o cinema.

O filme, que tem produção de James Cameron e a direção de Robert Rodriguez, foi, de fato, planejado como uma trilogia. No entanto, o primeiro longa tem um final definitivo, apenas com um gancho, caso realmente uma continuação seja confirmada.

Um segundo filme de Alita: Anjo de Combate depende como será a arrecadação final nas bilheterias. Nas críticas, o longa está sendo avaliado de maneira dividida.


Alita: Anjo de Combate | James Cameron explora aplicação de braços biônicos na em novo vídeo

Alita: Anjo de Combate é uma adaptação de Robert Rodriguez para um famoso mangá e mostra uma ciborgue que é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias do seu passado, mas é uma ótima lutadora e fará o possível para descobrir sua origem.

O elenco conta com nomes como Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez e Ed Skrein. A produção fica por conta de James Cameron e Jon Landau, dupla por trás de Titanic e Avatar.

Alita: Anjo de Combate está em exibição nos cinemas brasileiros.