Filmes

Aquaman 2 | Grupo misterioso de Os Novos 52 será incluído no filme

Aquaman 2 recém ganhou data de lançamento e já há um rumor sobre os personagens que estarão na sequência. O The Aquaverse, confiável fonte dos filmes do herói, garante que figuras de Os Novos 52 serão incluídas. 

Em 2011, a DC relançou toda a sua linha editorial, sob comando de Geoff Johns. Essas novas HQs foram colocadas dentro do selo Os Novos 52. 

Em Aquaman 2, o The Aquaverse publicou uma imagem afirmando que o grupo Os Outros estará no longa. Arthur Curry fez parte desse misterioso time bem antes de conhecer a Liga da Justiça. Veja abaixo. 

Os Outros é formado por pessoas que comandam poderosos artefatos de Atlântida. O grupo se forma justamente na guerra do Aquaman contra o Arraia Negra. 

Originalmente, a formação conta com Ya’Wara, que é a anfitriã do espírito da pantera da floresta amazônica; o Operativo, chamado de Batman do grupo pela experiência em táticas; o Prisioneiro de Guerra, que é encontrado em um instituto mental; o Vostok-X, criado pelo Programa Espacial Soviético; Kahina, a vidente; e Sky Alchesay, um necromante que pode se comunicar com os mortos.  

Liga da Justiça | Zack Snyder revela imagem inédita de Bruce Wayne procurando Aquaman

No primeiro filme, o elenco de Aquaman conta com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre dos Oceanos, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

Ainda não está claro quais desses atores voltam para continuação. Um derivado sobre as criaturas do Fosso, The Trench, também está em desenvolvimento.

Aquaman chega em DVD e Blu-ray em 26 de março. Já Aquaman 2 ainda será lançado em 16 de dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.