Filmes

Aquaman | James Cameron elogia o novo filme da DC: "Muito divertido"

Muitos dos trabalhos de James Cameron no cinema envolveram gravações em água, então naturalmente alguém perguntaria ao diretor sua opinião sobre o filme de Aquaman.

Em entrevista ao Yahoo Entertainment, o diretor de Titanic e Avatar alegou que gostou bastante do filme, e que não seria capaz de fazer um filme assim.

“Eu achei muito divertido. Eu nunca poderia ter feito esse filme, porque requer uma desconexão total e quase surreal de qualquer senso de física ou realidade. As pessoas simplesmente voam embaixo da água, porque se propulsam mentalmente, eu acho, não sei. Mas é legal! Você compra a proposta”, afirma Cameron.

“Eles colocaram algumas coisas sobre baleias e relembram o fato de que estamos usando o oceano como banheiro e lixão. Então eu aplaudo o filme por isso”, elogia.

Cameron só alegou que, devido a toda a sua experiência como mergulhador e exploração do fundo do mar, as cenas submarinas “não parecem reais”.

Aquaman | James Wan comenta potencial de universo compartilhado particular do super-herói

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre dos Oceanos, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

James Wan (Invocação do Mal) dirige o filme.

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros, e chegará em DVD e Blu-ray em 26 de março. Já Aquaman 2 ainda não tem previsão de estreia.

Um derivado sobre as criaturas do Fosso, The Trench, também está em desenvolvimento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.