Ator de The Umbrella Academy, Tom Hopper fez testes para interpretar o Thor nos cinemas há anos, mas o papel acabou ficando com Chris Hemsworth. O ator fez a revelação em entrevista ao Digital Spy. Ele culpa sua idade na época por não ter conseguido o papel.

“Eu era muito mais jovem que o Chris Hemsworth. Nada contra ele. Acho que interpretou o papel perfeitamente. Acho ele ótimo”, comentou. “Quando fiz audição, passei nos primeiros testes, mas acho que ele foi o homem certo para o papel. Naquela época eu precisava de mais uns quatro anos. Eu era jovem demais.”

Hopper é um grande fã de histórias em quadrinhos. “Sempre disse que, ao fazer um super-herói, seria mais do que apenas um herói. A série [The Umbrella Academy] é mais como um drama de família complementado com coisas de super-heróis.”

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“Para mim, o foco estar nisto e não nos super-heróis é a parte mais atraente. Não é só mais uma série de herói.”

The Umbrella Academy é um projeto da Netflix que adapta a HQ criada por Gerard Way, ex-vocalista da banda My Chemical Romance e o quadrinista brasileiro Gabriel Bá.

The Umbrella Academy | Disfuncional família de super-heróis da Netflix ganha destaque em novas fotos

Ellen Page será Vanya, a protagonista da série. Na trama, um grupo de jovens superpoderosos, que passaram a infância juntos, mas se separaram com o tempo, volta a se reunir para investigar a morte do patriarca.

John Magaro (Orange is the New Black), Mary J. Blige (Mudbound), Cameron Britton (Mindhunter), Colm Feore (House of Cards), Adam Godley (Breaking Bad), Ashley Madekwe (Revenge) e Tom Hopper (Game of Thrones) já estão no elenco.

The Umbrella Academy está disponível na Netflix.