Gemma Chan, a Dra. Minn-Erva de Capitã Marvel, revelou em um papo com o Entertainment Weekly, que costurou um bolso especial em seu vestido para levar cookies para a celebração do Oscar, no último domingo (24).

Capitã Marvel | Talos e os membros da Star Force são destaque em novas fotos promocionais

“É uma noite longa e eu queria estar preparada. Você não consegue jantar. Escondi biscoitos de arroz em meu outro vestido para dar para todos”, contou Chan.


A atriz também compartilhou uma foto dos biscoitos em se Instagram. “Os bolsos são para isso”, escreveu Chan. Confira abaixo!

Além de interpretar a vilão Minn-Erva no aguardado Capitã Marvel, Gemma Chan já participou de outros filmes em Hollywood, como Podres de Ricos e Animais Fantásticos. Na TV, ela é uma das protagonistas da série de ficção científica Humans, da emissora britânica Channel 4.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.