Filmes

Avatar 2 | James Cameron revela detalhe sobre família de Jake e Neytiri

A franquia de filmes Avatar, projeto passional do diretor James Cameron, vai ganhar sua continuação em 2020 e promete retomar a ação após a decisão de Jake Sully (Sam Worthington) de entrar em um corpo Na’vi para viver com sua amada Neyriti (Zoe Saldana).

Avatar 2 | Produtor fala sobre andamento das continuações e influência da Disney

Em entrevista exclusiva para o site Empire, nesta segunda-feira, dia 18, para o podcast de making-off da franquia, James Cameron revela que Jake e Neytiri já terão formado uma família em Avatar 2.

Tanto que, uma das cenas do longa-metragem, contam com o ponto de vista da filha do casal, que terá por volta de 8 anos de idade: “Tem um argumento de três páginas entre Jake e Neytiri, uma disputa de casamento bem crítica a história. Eu acabei gravando do ponto de vista de uma criança, se escondendo e tentando escutar a discussão.”

Já sobre a performance de Sam Worthington, James é só elogios: “Depois de passar pela experiência do primeiro filme com Sam, eu sabia como escrever o personagem Jake para os próximos quatro filmes. É difícil para ele. Ele fez dois filmes agora, um seguido do outro. Ele foi para lugares bem terríveis.”

As sequências de Avatar terão os respectivos títulos: Avatar: The Way of Water (Avatar: Caminho da Água), Avatar: The Seed Bearer (Avatar: Portador da Semente), Avatar: The Tulkun Rider (Avatar: O Rio Tulkun) e Avatar: The Quest for Eywa (Avatar: A Busca por Eywa).

Mais detalhes das produções não foram revelados. O que se percebe e que foi confirmado por Sigourney Weaver é que todos os filmes seguem a história em Pandora.

Os longas prometem trazer uma história contínua, seguindo os passos da atriz, Zoe Saldana e Sam Worthington. Além disso, a própria protagonista garante que os filmes 4 e 5 já estão em gravações.

Avatar 2 estreia em 17 de dezembro de 2020. James Cameron retorna para a direção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.