Filmes

Avatar | James Cameron confirma os títulos e sequências ganham data para filmagens em live-action

As aguardadas sequências de Avatar ganharam atualizações nesta quinta-feira (7). Em entrevistas para imprensa, James Cameron e Jon Landau, envolvidos também em Alita: Anjo de Combate, revelaram o início das gravações em live-action e a veracidade dos títulos das continuações que vazaram na mídia.

As filmagens em live-action começam no outono, na Nova Zelândia. Além disso, Jon Landau afirmou que a animação de Avatar 2 e 3 está finalizada, enquanto há uma parte pronta da captura para Avatar 4. O produtor também informou que os roteiros das quatro continuações planejadas estão definidos.

“É o que estávamos esperando. Nós precisávamos ter todos os roteiros prontos antes de entrar nas gravações. Nós precisamos entender onde os personagens vão. Não apenas entender, também selecionar. O elenco selecionado precisa entender as decisões para Avatar 2 e 3, e como isso afeta o 4. Porque se eles não entenderem, podem não trazer o que esperamos”, declarou o produtor.

Foi informado anteriormente que as sequências de Avatar teriam os respectivos títulos: Avatar: The Way of Water (Avatar: Caminho da Água), Avatar: The Seed Bearer (Avatar: Portador da Semente), Avatar: The Tulkun Rider (Avatar: O Rio Tulkun) e Avatar: The Quest for Eywa (Avatar: A Busca por Eywa).

Avatar | Atriz de Família Soprano entra para o elenco das sequências em papel de vilã

James Cameron confirmou os títulos. No entanto, não deu garantias que serão esses os nomes escolhidos na hora do lançamento dos filmes.

“Esses títulos estão entre os títulos considerados. Uma decisão final ainda não foi feita”, declarou o criador do universo de Avatar.

Detalhes da trama não foram revelados. O que se percebe e que foi confirmado por Sigourney Weaver é que todos os filmes seguem a história em Pandora.

Os longas prometem trazer uma trama contínua, seguindo os passos da atriz, Zoe Saldana e Sam Worthington. Edie Falco (Família Soprano) também foi confirmada nos filmes como a General Admore, uma vilã.

Avatar 2 estreia em 17 de dezembro de 2020. James Cameron retorna para a direção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.