Em entrevista ao Express, o produtor do filme Bohemian Rhapsody, Graham King, explicou que o elenco do longa da banda Queen não gostou de filmar a famosa cena do Live Aid por um simples motivo: foi a primeira cena que eles gravaram.

“Começar a produção com o Live Aid foi uma loucura. Era uma coisa muito grande que surgia no final… Eles [os atores] não gostaram que o Live Aid seria a primeira coisa que eles filmariam porque eles queriam se preparar e se firmar… Mas por causa do tempo que fazia no Reino Unido, nós queríamos terminar logo o Live Aid” disse o produtor.

Atriz de The O.C. compartilha foto antiga com Rami Malek, de Bohemian Rhapsody


Bohemian Rhapsody retrata a rápida ascensão de Freddie Mercury (Rami Malek) e do Queen ao sucesso. A trama ainda pretende explorar a relação do líder com os seus colegas de banda, Brian May (Gwilym Lee), John Deacon (Joseph Mazzello) e Roger Taylor (Ben Hardy).

O elenco ainda conta com participações de Lucy Boynton, Mike Myers e Tom Hollander.

A direção ficou por conta de Bryan Singer, que foi demitido ao longo da produção, sendo substituído por Dexter Fletcher (Rocketman). O filme concorre a 5 categorias do Oscar, incluindo Melhor Filme.