Filmes

Brinquedo Assassino | Atriz de A Noiva de Chucky critica o reboot

Nem todos estão satisfeitos com o reboot de Brinquedo Assassino. Uma destas pessoas é Jennifer Tilly, uma das estrelas de A Noiva de Chucky.

Por meio das redes sociais, Tilly criticou o reboot. Na franquia, a atriz ficou famosa por dar voz à boneca Tiffany, interesse amoroso de Chucky.

“Novo filme de Chucky? Hmm… Não! Tiffany e eu vamos pular este”, escreveu no Twitter. Confira mais abaixo a postagem.

Chucky | Brinquedo assassino poderá falar palavrões na série de TV

O novo Brinquedo Assassino vai mudar diversos elementos consagrados da franquia de terror. O novo filme dará uma nova origem a Chucky, que no longa original de 1988 nascia quando um assassino moribundo transfere sua alma para um boneco através de um ritual vodu.

Na trama, um operário de uma fábrica, antes de cometer suicídio, reprograma um boneco eletrônico para “não ter mais limites”, criando assim o icônico brinquedo assassino. Esse boneco acabará se tornando um presente de uma mãe, Aubrey Plaza, para o seu filho, Gabriel Bateman, sem os dois saberem da natureza sombria do brinquedo.

Dirigido por Lars Klevberg, o remake de Brinquedo Assassino estreia em 21 de junho, ironicamente, o mesmo dia da estreia de Toy Story 4.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.