A MGM e a Orion divulgaram nesta segunda-feira (4) um vídeo que apresenta o Buddi, nova versão de Chucky, o Boneco Assassino. Confira abaixo.

O especial traz o CEO da Kaslan, Henry, que fala sobre o novo produto da empresa. Como se sabe, o Buddi é um boneco tecnológico que será possuído por um espírito assassino no novo filme.

“Nós desenvolvemos o mais interativo e tecnológico brinquedo no mercado. Mas, fazendo isso, nós criamos algo bem mais importante. Toda criança é especial para nós, e toda criança merece uma companhia, um amigo, que nunca a decepcionará”, declara o personagem de Henry Kaslan no vídeo.


Durante essa semana, o remake do Brinquedo Assassino deve ganhar um novo trailer. No novo material de divulgação, é informado que o Buddi chega na sexta (8), indicando a possível data de lançamento da prévia.

Brinquedo Assassino | Trailer do remake de Chucky será lançado na próxima semana

O novo Brinquedo Assassino vai mudar diversos elementos consagrados da franquia de terror. O novo filme dará uma nova origem a Chucky, que no longa original de 1988 nascia quando um assassino moribundo transfere sua alma para um boneco através de um ritual vodu.

Na trama, um operário de uma fábrica, antes de cometer suicídio, reprograma um boneco eletrônico para “não ter mais limites”, criando assim o icônico brinquedo assassino. Esse boneco acabará se tornando um presente de uma mãe, Aubrey Plaza, para o seu filho, Gabriel Bateman, sem os dois saberem da natureza sombria do brinquedo.

Dirigido por Lars Klevberg, o remake de Brinquedo Assassino estreia em 21 de junho de 2019, mesmo dia da estreia de Toy Story 4.