Filmes

Caça-Fantasmas 3 | Filme será uma "carta de amor" ao original, garante diretor

A produção de Caça-Fantasmas 3, que promete reunir grande parte do elenco do original, lançado em 1984, continua à todo vapor e o diretor Jason Reitman deu mais detalhes sobre sua visão do longa-metragem.

Caça-Fantasmas 3 | Descrições revelam detalhes sobre os novos protagonistas

Em entrevista ao podcast Bill Burr’s Monday, na terça-feira, dia 19, Jason garantiu que sua versão do filme será uma “carta de amor ao original”. Sobre isso, ele explica: “Essa vai ser uma carta de amor à franquia. Eu a amo. Eu cresci assistindo e me considero o primeiro fã dos Caça-Fantasmas. Eu tinha sete anos de idade quando esse filme foi lançado e eu amei.”

“Eu quero fazer esse filme para todo o fã de Caça-Fantasmas como eu,” garante Ivan Reitman.

Em Caça-Fantasmas 3, uma família se muda para uma cidade pequena onde eles vão aprender mais sobre quem eles verdadeiramente são.

É esperado que o elenco original, ou parte dele, retorne para o filme. Ernie Hudson, por exemplo, indicou em recente entrevista que está negociando para aparecer no longa.

Jason Reitman (Juno), que co-escreveu o roteiro juntamente com Gil Renan (A Casa Monstro), é filho de Ivan Reitman, cineasta que comandou o original.

O novo Caça-Fantasmas será lançado no dia 10 de julho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.