Filmes

Calmaria | Suspense com Matthew McConaughey é massacrado pela crítica

O filme Calmaria, que tem a pior bilheteria de estreia de Matthew McConaughey e Anne Hathaway, também não se deu bem com os críticos nos EUA.

O projeto foi descrito como o fim da chamada “McConaissance”, período onde o astro de Clube de Compras Dallas estava em uma excelente fase de sua carreira.

“Hilaridade acidental fica feia nessa exercício ridículo de subversão de gênero que pensa que justifica suas atitudes típicas de um adolescente em Hollywood sobre mulheres, sexo, violência e moralidade. Não justifica” – MaryAnn Johnson, Flick Filosopher.

“Nem tenso, genuinamente filosófico ou surpreendente, Calmaria acaba deixando o público entediado, rindo histericamente de sua execução horrível ou esperando a dor acabar quando as ideias se esgotam” – Lewis Night, The Mirror.

“Visando explodir sua cabeça, Calmaria definitivamente te faz pensar. Você vai querer saber como o elenco foi atraído para um conceito tão questionável” – Emma Simmonds, The List.

Calmaria | Distribuidora responde Anne Hathaway e Matthew McConaughey após fracasso do filme

A trama, que tem o nome internacional de Serenity, envolve o capitão de um barco turístico (McConaughey) que tem sua vida abalada pelo retorno da ex-esposa (Hathaway), buscando refúgio do novo marido (Jason Clarke, de O Exterminador do Futuro 5), um homem abusivo.

O roteiro e a direção ficarão a cargo de Steven Knight (A 100 Passos de Um Sonho, Aliados). Diane Lane, Djimon Hounsou e Jeremy Strong completam o elenco.

Calmaria está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.